Como remover manchas marrons?

  • Você tem esse problema de pele?

    Você notou que há manchas marrons menores ou maiores em seu rosto?
    Você tem descoloração marrom grande e irregular que escurecerá no verão?

    Qual é a causa das manchas marrons?

    Existem várias razões para manchas marrons na pele. Exposição solar Com o tempo, certos medicamentos (como o estrogênio e outros hormônios), que são isolados geneticamente, podem causar manchas marrons e manchas solares. Normalmente, manchas marrons são as áreas de foco de maior número de células de pigmento (chamadas “melanócitos”) ou maiores quantidades de moléculas de pigmento (chamadas “melanina”) localizadas dentro dos melanócitos.

    Algum excesso de melanina está presente na sua camada superior da pele ou epiderme. Algum excesso de melanina é mais profundo na derme. Portanto, a mancha marrom é de fato um conjunto diferente de problemas de pele; Diferentes tipos de hiperpigmentação requerem diferentes terapias contra raios.

    Como faço para excluir um ponto marrom?

    O laser e os dispositivos de luz intensamente pulsados ​​removem manchas e placas marrons da pele, visando seletivamente a melanina e os melanócitos, deixando intactas as outras células da pele. Esta característica única é a razão pela qual estes procedimentos são a opção de tratamento mais segura e eficaz para a remoção de manchas castanhas causadas pelo sol da pele.

    1. tratamento com laser

    Q Switch ND YAG laser é um dispositivo médico que muda e avança muito na maneira como tratamos os problemas de pele. A definição de lasers pode ajudá-lo a entender melhor por que a cirurgia a laser é tão segura e eficaz. Um laser é um dispositivo único emissor de luz que emite um único comprimento de onda muito específico para eliminar um problema ou problema. Alguns lasers são projetados para remover manchas marrons; esses dispositivos destroem o excesso de melanina e causam descoloração.

    O tratamento é um procedimento rápido, baseado em consultório, que não requer anestesia. Normalmente, 1-2 sessões produzirão os melhores resultados.

    2. Reprodução de fotos com luz intensa pulsada (IPL)

    IPL machine é uma abreviatura de “luz forte pulsada”. Os dispositivos IPL são criados para tratar uma combinação de problemas de pele, enquanto o tratamento a laser é apenas um alvo da pele. A definição de IPL pode ajudá-lo a entender melhor por que o IPL pode tratar melhor sua combinação de problemas de pele.

    O objetivo de uma gama de tratamentos IPL é tornar a sua pele mais uniformemente colorida, reduzindo as áreas castanhas e vermelhas irregulares criadas pelo envelhecimento e danos causados ​​pelo sol. Além disso, o IPL ilumina o tom da pele e deixa a pele radiante.

    Estes tratamentos são geralmente concluídos em 15 a 30 minutos. Sem agulhas; não é necessária anestesia. A pele fica vermelha por algumas horas e parece uma leve queimadura de sol, mas você pode retomar imediatamente suas atividades diárias - sem tempo de inatividade.

    Durante as próximas 1 a 3 semanas, as manchas castanhas tratadas podem escurecer e depois desaparecer e desaparecer. Depois de completar uma série de 4 tratamentos em intervalos de 1 mês, você verá descoloração vermelha e marrom da pele, com uma notável melhora na textura e na aparência geral.

    https://www.sk-eily.com