Investigación sobre la reducción del dolor y la depilación láse

  • Pesquisa sobre redução da dor e depilação a laser

    É possível que qualquer pessoa que procure uma máquina de IPL ou laser hair removal machine faça alguma lição de casa sobre esta questão. corrigir? No entanto, separar IP de informações factuais e ficcionais pode ser um desafio ao coletar informações sobre IPL e depilação a laser. Por exemplo, alguns provedores de remoção de cabelos podem dizer que todos os lasers de IPL e depilação são os mesmos para o cliente, e quase fazem as pessoas chorarem. Olha, nós sabemos que a dor é subjetiva, e algumas pessoas são mais tolerantes à dor do que outras. Sabemos também que os fatos são o resultado de pesquisas científicas conduzidas sob condições controladas.

    O Dr. Chris Zachary apresentou recentemente os resultados de um desses estudos. Ele comparou a técnica de depilação a laser quase indolor da Alma Lasers a outro laser de depilação.

    Na Spectrum, máquinas IPL e máquinas de depilação, somos apaixonados pela obsessão. Estamos mais entusiasmados com os resultados da clínica e o tratamento dos usuários finais.

    A mais recente tecnologia utiliza baixa densidade de energia para aquecer a derme até a temperatura que efetivamente destrói os folículos capilares, impedindo a regeneração, evitando danos ao tecido circundante. Esta técnica é chamada de depilação super (SHR).

    Super Depilação (SHR)

    SHR é uma técnica única que aquece suavemente a derme à temperatura que efetivamente destrói os folículos capilares, impedindo a regeneração, evitando danos aos tecidos circundantes. A alta taxa de repetição de pulsos curtos é transmitida profundamente na derme, atingindo alto poder médio e acúmulo de calorias terapeuticamente efetivo com pouca dor. A técnica de mover repetidamente o aplicador sobre a área de tratamento assegura uma cobertura completa enquanto o sistema de arrefecimento arrefece a superfície da pele para evitar queimaduras na superfície e permite uma remoção de cabelo quase indolor mas eficiente.

    A maioria das técnicas tradicionais de diode laser hair removal usa grandes quantidades de calor para destruir os folículos capilares e garantir a redução permanente. Por outro lado, o SHR é uma tecnologia única que fornece níveis de baixa caloria quando entregue rapidamente. Ao usar baixas calorias, o SHR reduz a dor e minimiza o risco de efeitos colaterais. Mais importante ainda, a alta velocidade de entrega de SHR cria um tratamento de curta duração; as pequenas partes do corpo são de 5 a 15 minutos e a parte média das costas do homem é de 20 a 30 minutos.

    A Spectrum lançou duas novas máquinas com tecnologia SHR no mercado australiano:

    Alma Beleza remover:

    O laser de diodo de 810 nm da Alma, combinado com a tecnologia patenteada SHR, torna-o a solução de remoção de cabelo a laser mais segura, confiável e eficaz disponível. Esteticistas agora são capazes de tratar todos os tons de pele e a maior variedade de tipos de cabelo, 365 dias por ano.

    Alma Beauty Rejuve:

    Fornece uma variedade de tratamentos para o rosto e corpo. O tratamento é adequado para todos os tipos de pele (I-VI) e é completamente seguro para áreas finas e frágeis. Os tratamentos incluem lesões vasculares e de pigmentação, tamanho de poro reduzido, aperto e modelagem e remoção permanente de pelos.

    https://www.skeily.com